Barros Advogados


Notícias

13/01/2021


A loja Siga Ofertas foi criada com uma série de produtos em seu catálogo, geralmente com preços inferiores aos da concorrência, para atrair os consumidores. Ela oferecia produtos de segmentos como informática, celulares e eletrônicos, além de suplementos e produtos de saúde e beleza. De acordo com os registros de domínio do site, na base de dados do who.is, a URL foi registrada no nome de Michel dos Reis, na data de 5 de junho deste ano. Em outras palavras, as operações dessa loja não são antigas.
  Já em uma consulta ao CNPJ, fica confirmada a presença do dono do domínio no quadro de sócios administradores. Além disso, o capital social listado é de R$ 2,3 milhões. O registro da companhia teve abertura no dia 23 de julho do ano passado, com sede em Goiânia (GO). Ao procurar o endereço no Google Maps, a ferramenta encontra uma casa – e não um estabelecimento comercial. Até aí, não é algo incomum uma empresa online funcionar em uma residência.
  Em um período curto de vida, a empresa acumula uma quantidade considerável de queixas publicadas no site Reclame Aqui. Desde junho, foram 979 reclamações, das quais 833 chegaram a ser respondidas. No entanto, ao observar as resoluções dos casos, é possível constatar que a maioria não foi resolvida. Além disso, os clientes assinalam para não querer mais fazer negócio com a companhia.

Recomendamos que os consumidores prejudicados entrem com uma ação indenizatório o quanto antes, para tentar reparar o prejuízo.

Mais informações:
Acesse: WhatsApp. https://wa.me/message/OMF25QPU4T5PG1 www.barrosadvogadosassociados.com.br
@barrosadvogadosassociados
@herbertbarrosadvogado
 

FONTE: